Assinar
Cultura

BlackBox em Caldas da Rainha até Fevereiro de 2012

A partir deste sábado até Fevereiro de 2012, a Associação Cultural Bixo Mau e o Centro da Juventude promovem em Caldas da Rainha o projecto cultural BlackBox.

A partir deste sábado até Fevereiro de 2012, a Associação Cultural Bixo Mau e o Centro da Juventude promovem em Caldas da Rainha o projecto cultural BlackBox.

A organização define-o como um colectivo de pessoas que combinam entre si várias áreas ligadas à cultura, tendo o projecto como intuito criar novas tendências culturais e seguir uma filosofia de experimentação utilizando os recursos já existentes.

BlackBox quer afirmar-se como uma entidade não oficial, capaz de apresentar várias soluções de produção: técnicas, audiovisuais, programação específica e não específica, entre outros.

Para a abertura do projecto, a organização reservou a noite deste sábado, 17 de Setembro, para a banda de rock alternativo Blá Blá Blá. Os eventos realizam-se na Black Box do Centro da Juventude de Caldas da Rainha e têm o custo de três euros.

Programa

Concertos:
17 de Setembro, 22 horas – Blá Blá Blá
24 de Setembro, 22 horas – Meu & Teu
01 de Outubro, 22 horas – ZuulNation
08 de Outubro, 22 horas – IanaSonic
15 de Outubro, 22 horas – Stone Slave
22 de Outubro, 22 horas – Fried Chicken & Gasoline
29 de Outubro, 22 horas – Nervo

Outras Actividades:
02 de Outubro, das 9 às 13 horas e das 15 às 20 horas – Oficina de reparação e manutenção de guitarra acústica (Nível I e II), com Orlando Trindade
09 de Outubro, das 9 às 13 horas e das 15 às 20 horas – Oficina de reparação e manutenção da guitarra eléctrica (Nível I e II), com Orlando Trindade
16 de Outubro, das 9 às 13 horas e das 15 às 20 horas – Oficina de reparação e de manutenção de baixo eléctrico (Nível I e II), com Orlando Trindade

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados