Assinar
Cultura

The Gift nomeados para prémios da MTV

Os The Gift, de Alcobaça, estão nomeados para os Prémios Europeus de Música, atribuídos pelo canal de televisão MTV.

Os The Gift, de Alcobaça, estão nomeados para os Prémios Europeus de Música, atribuídos pelo canal de televisão MTV.

Depois de vencerem o prémio “Best Portuguese Act” em 2005, a banda de Alcobaça disputa, este ano, o galardão ao lado de nomes como Aurea, Amor Electro, Expensive Soul e Diego Miranda.

Todos os anos a MTV Portugal selecciona os candidatos ao prémio “Best Portuguese Act”. O português vencedor será, numa segunda fase, candidato ao prémio “Best in Europe”.

Para votar nos Gift basta aceder ao site dos prémios da MTV www.mtvema.com. A votação decorre até 17 de Outubro. A cerimónia de atribuição dos prémios vai decorrer em Belfast, Irlanda do Norte, a 6 de Novembro.

Entretanto, a banda alcobacene está de partida para o Brasil, onde vai actuar, no Rio de Janeiro, no palco Sunset do Festival Rock in Rio. Os The Gift actuam no dia 23, primeiro dia do festival.

Duas semanas depois, The Gift iniciam a sua primeira digressão americana de promoção ao disco “Explode”, que será lançado dia 27 de Setembro nos Estados Unidos, Canadá e Brasil.

A digressão inclui concertos em Los Angeles (7 de Outubro), Chicago (11), Toronto (12), Nova Iorque (14) e Cambridge (16).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.