Assinar
Sociedade

PJ detém suspeitos de abuso sexual de menor em Pombal e Porto de Mós

A Polícia Judiciária (PJ) de Leiria anunciou hoje a detenção de um homem suspeito do crime de abuso sexual de uma criança sob a forma a forma continuada, ocorrido no concelho de Porto de Mós. Em Pombal, a PJ do Centro deteve outro suspeito em outro caso

A Polícia Judiciária (PJ) de Leiria anunciou hoje a detenção de um homem suspeito do crime de abuso sexual de uma criança sob a forma a forma continuada, ocorrido no concelho de Porto de Mós. Em Pombal, a PJ do Centro deteve outro suspeito em outro caso.

No primeiro caso, o homem, de 39 anos, foi detido na segunda-feira pela PJ, através do Departamento de Investigação Criminal de Leiria e após o primeiro interrogatório judicial, o Tribunal de Porto de Mós determinou que ficasse em prisão domiciliária.

No segundo caso, a PJ)deteve na zona de Pombal um homem de 86 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 4 anos, sua “familiar muito próxima”, desde 2010.

Fonte da Directoria Centro da PJ adiantou à agência Lusa que a investigação partiu de uma denúncia anónima. O suspeito, casado, é indiciado pela prática de crime continuado de abuso sexual de criança. A vítima é uma menor de 4 de idade, familiar próxima do suspeito, refere a PJ em comunicado hoje divulgado.

Acrescenta que o detido já foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicadas as medidas do coação de proibição de contactar com a vítima e de proibição de permanecer na área onde a mesma reside.

Agência Lusa

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados