Assinar
Andebol

Furto de uma carrinha dificulta transporte de atletas do Atlético Clube da Sismaria

Uma das carrinhas do Atlético Clube da Sismaria, Marrazes, Leiria, foi furtada esta semana. Com menos uma viatura, o clube vê-se obrigado a pedir ajuda a terceiros para assegurar o transporte de atletas.

Uma das carrinhas de nove lugares do Atlético Clube da Sismaria (ACS), freguesia de Marrazes, Leiria, foi furtada esta semana. Com menos uma viatura, o clube vê-se obrigado a pedir ajuda a terceiros para assegurar o transporte de atletas.

“Não entendo, há situações que não podem acontecer e esta é uma delas”, comenta João Marques, presidente da direção da ACS, lamentando a falta que a carrinha faz para assegurar o transporte de atletas de vários escalões ao fim-de-semana.

“Não temos capacidade financeira para comprar outra”, revela ainda, referindo ter já pedido um veículo aos Bombeiros Voluntários de Leiria para ultrapassar o problema no imediato. À segunda-feira, a carrinha servia ainda o Agrupamento de Escolas de Marrazes, que terá, por sua vez, de encontrar também uma solução.

João Marques confessa não perceber o interesse no veículo por já ter algum uso e estar identificada com o logotipo do clube e de vários patrocinadores.

O furto, registado junto à Estação de Leiria, já foi comunicado à PSP.

Martine Rainho
martine.rainho@regiaodeleiria.pt

 

 

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados