Assinar
Desporto

Parque verde de Porto de Mós vai ganhar campo de minigolfe em 2012

Porto de Mós vai passar a contar com um espaço para minigolfe a partir deste ano. A instalação de um campo no Parque Verde está contemplada na segunda fase do projecto.

A vila de Porto de Mós deverá passar a contar com um espaço para a prática de minigolfe a partir deste ano. A instalação de um campo de minigolfe, no Parque Verde da Vila de Porto de Mós, está contemplada na segunda fase do parque inaugurado em Junho.

De acordo com João Salgueiro, presidente da Câmara de Porto de Mós, o novo espaço de lazer que surgiu na zona ribeirinha da vila, vai ser ampliado.

A nova fase de investimento no parque verde orça os 200 mil euros, estima a autarquia. Este é o montante que está inscrito no Plano de Actividades da autarquia para o próximo ano e que já foi aprovado pelos deputados municipais.

A criação de um novo campo de minigolfe é o investimento mais relevante desta segunda fase que arranca em 2012.

O anúncio do novo investimento naquela que é agora a zona de lazer da sede de concelho, surge seis meses depois da entrada em funcionamento do parque. “Um espaço que visa melhorar a qualidade de vida da população”, lembrava na altura o líder do executivo.

Espaços verdes, espelhos de água, bares, um anfiteatro e um circuito de manutenção, são alguns dos equipamentos que actualmente já estão em funcionamento.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados