Assinar
Desporto

6º School Fitness propõe treino à “Peso Pesado” em abril

Rui Barros, treinador do concurso “Peso Pesado”, participa no próximo School Fitness, a decorrer dia 14 de abril, no Colégio Dinis de Melo, em Amor, Leiria.

Rui Barros, treinador do concurso “Peso Pesado”, participa no próximo School Fitness, a decorrer dia 14 de abril, no Colégio Dinis de Melo, em Amor, Leiria.

Além de um treino aberto à participação de todos os inscritos, o instrutor estará disponível para uma hora de conversa com o público. A 6ª edição do evento, que proporciona um dia de dança e atividade física, traz este ano outras surpresas. Os bailarinos Colin Vieira, Inês Afflalo e Tiago Careto, participantes no programa “Achas que sabes dançar”, são outras presenças já confirmadas.

Entre a sala Zen, os workshops e as masterclasses, o School Fitness oferece 20 sessões diferentes para o pôr em forma… ou à prova. Yoga dinâmico, pnf-chi e pilates são propostas disponíveis na sala Zen a partir das 9 horas.

Os workshops incluem por sua vez, sessões de duas horas de ginástica localizada, dança contemporânea, Broadway, jazz dance e L’ésprit Ragga.

Quanto às masterclasses, estão agendadas aulas de uma hora de dance fusion, hip-hop (new style), zumba fitness, body combat, ritmos africanos, ragga, black & white, vogue, corpo e mente, além de um treino à “Peso Pesado”.

O dia encerra com o IX Torneio Hip Hop Dance, no pavilhão gimnodesportivo, às 21h30. A entrada custa dois euros e está aberta ao público.

Quanto à convenção, os interessados em participar já podem inscrever-se. O preço da participação é de 15 euros para os alunos do colégio e 25 euros para os restantes interessados. No dia do evento acresce à inscrição 5 euros.

(notícia publicada na edição de 3 de fevereiro de 2012)


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados