Assinar
Sociedade

Acidente com trator causa um morto em Caldas da Rainha

Um homem de 73 anos morreu ontem vítima de um acidente com um trator em Paraíso, no concelho das Caldas da Rainha, informaram os bombeiros.

Um homem de 73 anos morreu ontem vítima de um acidente com um trator em Paraíso, no concelho das Caldas da Rainha, informaram os bombeiros.

O acidente ocorreu pouco antes das 16 horas, altura em que a vítima regressava a casa, depois de efetuar trabalhos numa propriedade em Paraíso, na freguesia de Alvorninha.

“O trator capotou, numa subida mais íngreme, e uma das rodas esmagou a cabeça do homem, cuja morte foi declarada no local pela equipa da VMER (Viatura Médica de Emergência e Reanimação)”, disse à Lusa o comandante dos bombeiros das Caldas da Rainha, José António Silva.

Para além da VMER do Centro Hospitalar Oeste Norte, estiveram no local oito bombeiros, apoiados por duas viaturas.

Às 17 horas, os bombeiros aguardavam autorização do Ministério Público para que o corpo pudesse ser retirado do local do acidente.

Lusa

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.