Assinar
Sociedade

GNR detém suspeito de tentar fazer explodir caixa multibanco em Porto de Mós

A GNR deteve esta madrugada um dos dois homens que se preparavam para fazer explodir, com recurso a gás, uma caixa multibanco em Pedreiras, Porto de Mós.

A GNR deteve esta madrugada um dos dois homens que se preparavam para fazer explodir, com recurso a gás, uma caixa multibanco em Pedreiras, Porto de Mós, disse à agência Lusa fonte daquela força policial.

A mesma fonte explicou que os indivíduos foram surpreendidos em flagrante por uma patrulha diante da caixa multibanco situada no exterior da Junta de Freguesia de Pedreiras, tendo fugido, acabando por se despistar num carro furtado na zona de Lisboa.

Um dos suspeitos, um homem de 36 anos, foi detido pela GNR de Porto de Mós, mas o outro continua a ser procurado pelas autoridades, encontrando-se o caso já entregue à Polícia Judiciária.

A GNR foi alertada para este caso por um telefonema de um habitante da vila, cerca das 2h40, que deu conta da “movimentação suspeita” de dois indivíduos que se encontravam diante do multibanco.

“Quatro ou cinco minutos depois, os militares estavam no local, precisamente quando eles se preparavam para instalar umas mangueiras, de forma a introduzir uma mistura de gás para provocar a explosão”, informou a GNR.

Lusa

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados