Assinar
Desporto

Jogo da distrital acaba com jogadores do Juncalense em hospital

Dois jogadores do Juncalense tiveram que receber tratamento hospitalar, ontem, domingo, após terem sido agredidos, depois de terminado o encontro com o Gaeirense (1-1)

Dois jogadores do Juncalense tiveram que receber tratamento hospitalar, ontem, domingo, após terem sido agredidos por outro jogador, da equipa do Gaeirense, depois de terminado o encontro da I divisão distrital – zona sul (1-1).

Ainda dentro da área de jogo, mas já depois do apito final, uma situação, ainda por explicar, terá despoletado a confusão entre os elementos das duas equipas de futebol e dois atletas do Juncal necessitaram de receber tratamento no Centro Hospitalar das Caldas da Rainha.

Um deles foi suturado com nove pontos, numa vista, enquanto o outro jogador, inicialmente observado naquela unidade, foi transferido para o Hospital dos Covões, em Coimbra, para receber tratamento no serviço de Estomatologia. Os dois feridos receberam, ainda no dia de ontem,  alta médica.

Fonte do Juncalense disse ao nosso jornal não querer comentar a situação, preferindo aguardar pelos relatórios médicos, policiais e do árbitro. “Foi um jogo normal, com as picardias que normal existirem nos jogos de futebol e nada fazia prever isto”, diz.

Até ao momento, não foi possível obter um comentário por parte do Gaeirense.

Marina Guerra
marina.guerra@regiaodeleiria.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados