Assinar
Andebol

Juve Lis marca presença em estágio da seleção com quatro atletas

Quatro atletas da Juve Lis foram convocadas para a seleção nacional de juniores A. Duarte Carrregueiro e Pedro Portela foram também chamados às selecções júnior e sénior, respetivamente

Quatro atletas da Juventude Desportiva do Lis foram convocadas para a seleção nacional de juniores A, para o estágio que antecede a qualificação para o Campeonato do Mundo de sub20 femininos.

Inês Silva, atleta da Juve Lis (Foto: Ricardo Graça)

Gizelle Carvalho, Inês Silva, Tatiana Góis, atletas da equipa sénior da Juve Lis, e Ana Filipa Gante, que ainda é juvenil, foram as atletas convocadas.

A concentração para o estágio acontece dia 2 de abril, em Lisboa, seguindo-se a viagem para a Hungria a 5 de abril, onde Portugal vai jogar com Israel (dia 6), Hungria (dia 7) e Espanha (dia 8).  Do grupo de Portugal, apenas a seleção que ficar em 1º lugar vai disputar a fase final do Mundial de sub20.

Em masculinos, o júnior Duarte Carregueiro, jogador do FC Porto e ex-ACS, foi chamado ao grupo que irá preparar, também a partir de segunda-feira, a participação no Europeu de sub20, em julho.

No escalão sénior, tendo em vista a preparação para o play-off do campeonato do mundo de 2013, a seleção nacional A masculina vai participar uma vez mais na Bring Cup, competição que se realiza no norte da Noruega, entre 5 e 7 de Abril. O leiriense Pedro Portela, atleta do Sporting, está no lote de convocados.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados