Assinar
Sociedade

Foi você que pediu um skate park para Porto de Mós?

Se os jovens de Porto de Mós querem um skate park, o melhor que podem fazer é sensibilizar a Câmara para que o construa. Normalmente seria assim, mas desta vez colocaram a questão tarde de mais.

Se os jovens de Porto de Mós querem um skate park, o melhor que podem fazer é sensibilizar a Câmara para que o construa.

Normalmente seria assim, mas desta vez colocaram a questão tarde de mais. Aparentemente, a ideia de construir na vila de Porto de Mós um parque destinado à prática de skate, terá surgido num recente inquérito a uma centena de jovens do concelho.

Luís Monteiro, deputado municipal do PSD, apresentou os resultados do estudo de opinião, na reunião de dia 20 da assembleia municipal.

Cerca de 40 por cento dos jovens inquiridos apontava para a necessidade de construção de um skate park, revelou. O inquérito foi feito por jovens do concelho, sublinhou, para depois exortar o executivo municipal a avançar com a obra.

Ora, a ideia dos jovens chegou, afinal, tarde de mais. “Louvo a proposta, mas é extemporânea”, respondeu João Salgueiro, presidente da Câmara de Porto de Mós, ao deputado Luís Monteiro e aos jovens presentes na audiência.

Afinal, explicou, há muito que o projeto está em marcha e Porto de Mós terá mesmo um skate park, integrado na ampliação do Parque Verde, que incluirá igualmente minigolfe e um parque de autocaravanas.

A obra deverá estar concluída ainda este ano, anunciou.

(notícia publicada na edição de 4 de maio de 2012)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados