Assinar
Sociedade

Festas populares condicionam trânsito em Leiria

Desde hoje até ao dia 1 de julho, são vários os itinerários do concelho de Leiria que estarão cortados ao trânsito, em virtude da realização de festas e animações. Saiba quais.

Desde hoje até ao dia 1 de julho, são vários os itinerários do concelho de Leiria que estarão cortados ao trânsito, em virtude da realização de festas e animações. Saiba quais as alterações.

No sábado, dia 23 de junho, a partir das 15 horas, o trânsito estará cortado na rua do Limoeiro e parte da rua do Outeiro (Largo da Associação), no lugar de Loureira, freguesia de Santa Catarina da Serra. A interrupção ocorre devido à festa em honra de São João.


Ver mapa maior

Domingo, dia 24 de junho, um passeio de motorizadas antigas, obrigará ao corte de trânsito, com início em Regueira de Pontes e passagem pelas freguesias de Souto da Carpalhosa, Ortigosa, Monte Real, Barosa e Leiria, entre as 9 e as 14 horas.


Visualizar Sem título em um mapa maior

No sábado, dia 30 de junho, o arraial de São Pedro,  irá condicionar o trânsito na rua Central, no lugar de Confraria, freguesia de Colmeias, entre as 13 e as 20 horas.


Exibir mapa ampliado

De hoje, dia 21 de junho até à próxima segunda-feira, dia 25 de junho, a festa em Honra de São Batista obrigará ao corte de trânsito na rua dos Guilhermes, no lugar de Maceirinha, freguesia da Maceira, entre as as 8 e as 3 horas.


Exibir mapa ampliado

Na próxima semana, no dia 30 de junho, sábado, em Marrazes, a rua Padre Manuel Silva e a estrada de São Tiago estarão cortadas ao trânsito entre as 21h30 e as 23 horas. No domingo, dia 1 de julho, entre as 16 e as 18 horas, a interrupção acontecerá novamente na estrada de São Tiago e na rua Professores Portela . O condicionamento decorre no âmbito da realização da festa em Honra de Nossa Senhora da Missão.


Exibir mapa ampliado

Na freguesia da Maceira, no lugar de Costa de Cima, a rua da Lapa e parte da da estrada da Costa estarão cortadas ao trânsito, nos dias 29, 30 de junho, das 19 às 4 horas e no dia 1 de julho, das 14 às 4 horas. A interrupção deve-se à realização da desta em Honra de Santo António e Nossa Senhora da Boa Viagem.


Exibir mapa ampliado

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados