Assinar
Sociedade

Raul Castro fica com pelouro do Desporto da Câmara de Leiria

O presidente da Câmara de Leiria, Raul Castro, assumiu a coordenação da pasta do Desporto na Câmara de Leiria, na sequência da redistribuição das atribuições que estavam delegadas ao vereador António Martinho.

Os restantes pelouros do vereador eleito pelo CDS/PP, que renunciou a eles, as questões relativas à Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho ficam entregues à vereadora Lourdes Machado, que já coordenava a Ação social, Saúde, Habitação social, Segurança, Cemitérios, Acessibilidade para deficientes e eliminação de barreiras arquitetónicas, Parques infantis e Ligação às freguesias.

O vereador Lino Pereira assume a gestão das pastas da Segurança rodoviária, Planeamento, gestão e regulação de estacionamentos, Redes de transportes regulares de passageiros na área do Município, e Mobilidade elétrica e promoção de modos suaves de mobilidade.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.