Assinar
Desporto

Chega a Leiria “a mais divertida corrida de aventura”

Leiria recebe no próximo dia 8 de setembro a MUS Portugal, uma corrida de aventura organizada pela marca de calçado outdoor Merrell e que, já este ano, passou pelas cidades de Évora, Coimbra e Lisboa.

Leiria recebe no próximo dia 8 de setembro a MUS Portugal, uma corrida de aventura organizada pela marca de calçado outdoor Merrell e que, já este ano, passou pelas cidades de Évora, Coimbra e Lisboa.

A corrida já passou este ano por Évora, Coimbra e Lisboa

A organização refere-se à prova como “a mais divertida corrida de aventura” e propõe surpreender as equipas com desafios de bicicleta, trotineta, carrinho de compras, patins, skate e orientação, além da habitual corrida.

Os participantes devem ter mais de 18 anos (ou 14 desde que tenham autorização dos pais/tutores) e cada equipa deve ser composta por três elementos.

A estes será entregue um passaporte, momentos antes do início do desafio, que determina o trajeto a seguir. O objetivo da prova é atingir cada check point o mais rapidamente possível, usando os meios de deslocação indicados.

À chegada a cada “check point” as equipas terão de cumprir uma tarefa que revelará o próximo destino.

Em Leiria, o ponto de encontro escolhido foi a praça Rodrigues Lobo. É aí que as equipas inscritas (femininas, masculinas ou mistas) se deverão concentrar no dia 8 de setembro, às 9h30. Seguir-se-á um “briefing” e às 10h30 é dado o sinal de partida.

A prova terminará duas horas depois e a entrega dos prémios está prevista para as 13h30.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site oficial da prova: www.musportugal.org. Aí se encontra igualmente informação sobre os prémios e sobre a Associação Spina Bífida e Hidrocefalia de Portugal (ASBIHP), instituição para a qual revertem as contribuições que participantes e não participantes queiram fazer.

Em Leiria, a realização da MUS Portugal conta com o apoio do REGIÃO DE LEIRIA como media partner. Na edição de 7 de setembro, será mesmo avançada uma pista para um dos desafios que os participantes terão de enfrentar no dia 8.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados