Assinar
Sociedade

Empresário da restauração e dois funcionários das Finanças suspeitos de corrupção

Um empresário da restauração e dois funcionários das Finanças foram detidos ontem, no concelho de Leiria, pela Polícia Judiciária por suspeita de corrupção ativa e passiva, respetivamente.

Um empresário da restauração e dois funcionários das Finanças foram detidos ontem, no concelho de Leiria, pela Polícia Judiciária por suspeita de corrupção ativa e passiva, respetivamente.

A PJ anunciou hoje em comunicado que,” mediante o recebimento de contrapartida financeira substancial, os referidos funcionários dispunham-se a violar deveres inerentes à respetiva função”. A investigação é da responsabilidade do Departamento de Investigação Criminal de Leiria da PJ.

Os detidos, com idades compreendidas entre 40 e 60 anos, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

O REGIÃO DE LEIRIA procurou obter um comentário junto da Direção Distrital de Finanças que remeteu a prestação de quaisquer esclarecimentos para o gabinete do respetivo Ministério.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.