Assinar
Sociedade

IPL ensina português a estudantes de Erasmus

Cerca de 50 estudantes que iniciarão a sua experiência Erasmus em Portugal já este ano letivo estão a aprender a falar português no Curso Intensivo Erasmus, do Instituto Politécnico de Leiria.

Cerca de 50 estudantes que iniciarão a sua experiência Erasmus em Portugal já este ano letivo estão a aprender a falar português no Curso Intensivo Erasmus, do Instituto Politécnico de Leiria (IPL).

Vindos de diferentes universidades europeias, os estudantes estão até 13 de setembro reunidos na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) para frequentar o Curso Intensivo de Língua Erasmus (EILC) em língua portuguesa.

Para além da língua, o curso aborda um pouco da história, costumes e gastronomia do país. Os alunos vão ainda fazer visitas culturais ao património histórico, arquitetónico e natural da região de Leiria.

Os alunos em formação são originários da Alemanha, Bélgica, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Hungria, Itália, Letónia, Lituânia, Polónia, República Checa e Turquia.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados