Assinar
Andebol

Melhor dupla de arbitragem em andebol é de Leiria

Pelo segundo ano consecutivo, Ivan Caçador e Eurico Nicolau, dois árbitros leirienses, venceram o prémio Melhor Dupla de Árbitros de 2011/2012

É mais um reconhecimento da importância que a modalidade tem na região. Pelo segundo ano consecutivo, Ivan Caçador e Eurico Nicolau, dois árbitros leirienses, venceram o prémio Melhor Dupla de Árbitros de 2011/2012.

Eurico Nicolau e Ivan Caçador

A distinção foi efetuada na II Gala do Andebol, promovida pela Federação Portuguesa de Andebol, no passado dia 1, e a eleição resultou da votação online dos cibernautas e amantes da modalidade.

Com várias presenças em competições europeias e mundiais, a dupla estava nomeada juntamente com outra dupla de arbitragem leiriense, Roberto Martins/ Daniel Martins, e uma dupla madeirense, Duarte Santos/ Ricardo Fonseca.

Recorde-se que, já este ano, Ivan Caçador e Eurico Nicolau arbitraram jogos da Taça EHF, Champions League e da qualificação olímpica em seniores femininos.

Em 2011, os juízes portugueses apitaram encontros do campeonato do mundo de juniores, os primeiros Golf Games no Bahrein e, em 2010, estiveram presentes no Campeonato da Europa, entre outras competições nacionais que constam no seu percurso desportivo.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados