Assinar
Sociedade

Abusador sexual detido pela PJ de Leiria em prisão preventiva

Um homem, de 38 anos, foi detido na quarta-feira pela Polícia Judiciária, por suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 14 anos. O indivíduo aguarda julgamento em prisão preventiva

Um homem, de 38 anos, foi detido na última quarta-feira pela Polícia Judiciária de Leiria, por suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 14 anos, em 2011. O indivíduo aguarda julgamento em prisão preventiva.

Em comunicado enviado à imprensa, o Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária adianta que o suspeito, pedreiro de profissão, foi indiciado pela “presumível autoria de atos sexuais de relevo com um menor de 14 anos”.

Fonte da PJ adiantou ao REGIÃO DE LEIRIA que a detenção ocorreu numa freguesia limítrofe da cidade de Leiria, e que a vítima é uma adolescente do círculo familiar do agressor.

Quando aos factos em referência reportam-se ao primeiro semestre de 2011.

O detido, sem antecedentes criminais, foi entretanto presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.