Assinar


Mercado

Visita à Incubadora cancelada devido a alterações no Governo

A visita programada pelo Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, Carlos Oliveira, à Incubadora D. Dinis, foi cancelada devido a alterações no Governo. Entre as sete alterações estão dois secretários de Estado naturais da região

A visita programada pelo Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, Carlos Oliveira, à Incubadora D. Dinis, em Leiria, prevista para hoje, sexta-feira, às 14h30, foi cancelada.

Carlos Oliveira deixa secretaria de Estado da competitividade, empreendedorismo e inovação e cancela visita à Incubadora D. Dinis

Na origem do cancelamento está a alteração de alguns secretários de Estado na constituição do Governo, entre os quais está Carlos Oliveira.

Entre os novos secretários de Estado, que tomam posse hoje, às 17 horas, dois são naturais do distrito de Leiria.

Ana Rita Gomes Barrosa, natural da Marinha Grande, será secretária de Estado da Administração Local e da Reforma Administrativa,substituindo Paulo Júlio na pasta. Licenciada em Economia, fez carreira na banca, no BPA – Banco Português do Atlântico e no BES – Banco Espírito Santo. Era coordenadora do Departamento de Gestão de Poupança do BES e administradora da ESAF – Espírito Santo Activos Financeiros, SGPS e de diversas subsidiárias do grupo BES.

De Caldas da Rainha, Paulo Guilherme da Silva Lemos será o secretário de Estado do Ambiente e do Ordenamento do Território. Licenciado em Direito, é vogal do conselho diretivo da Agência Portuguesa do Ambiente, desde há um ano, responsável pelas áreas das alterações climáticas, qualidade do ar, produtos químicos, licenciamento ambiental, instrumentos de gestão ambiental e Laboratório de Referência para o Ambiente.

Tomam posse nos cargos, Pedro Roque como secretário de Estado do Emprego, Franquelim Frenando Garcia Alves como secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, Adolfo Mesquita Nunes como secretário de Estado do Turismo, e Francisco Lopes Gomes da Silva como secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.