Assinar

Apanhado a cortar parquímetro com rebarbadora

O roubo aconteceu no centro da cidade. Depois, o indivíduo terá levado o expeditor até um barracão e foi surpreendido quando se preparava para cortar a máquina com uma rebarbadora

Um homem de 40 anos foi detido pela Polícia de Segurança Pública de Leiria, após ter furtado um parquímetro de estacionamento de uma via da cidade de Leiria.

O roubo aconteceu na quinta-feira, dia 28, pelas 5h22, no centro da cidade. Depois, o indivíduo terá levado o expeditor de tickets de estacionamento até um barracão e foi surpreendido pela polícia quando se preparava para cortar a máquina com recurso a uma rebarbadora, com o objetivo de ficar com as moedas existentes no interior.

Em comunicado, a PSP revelou que o parquímetro, propriedade da Câmara de Leiria, foi entregue ao proprietário e os autos seguiram para a polícia competente.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.