Assinar
Desporto

Caminhada da Paz juntou mais de três mil pessoas em Fátima

Mais de três mil pessoas participaram domingo passado na 2º Caminhada da Paz, promovida pelo Grupo de Atletismo de Fátima, com o apoio da Câmara de Ourém. O cantor Marco Paulo apadrinhou o evento.

Mais de três mil pessoas participaram domingo passado na 2º Caminhada da Paz, promovida pelo Grupo de Atletismo de Fátima, com o apoio da Câmara de Ourém. O cantor Marco Paulo apadrinhou o evento.

Os atletas Aurora Cunha, Tiago Marto, David Rosa e Cândido Barbosa, entre muitos outros, também marcaram presença na caminhada, realizada com a parceria da Libertu Seguros para incentivar a prática desportiva e promover o espírito da paz. O momento foi ainda aproveitado para homenagear Tiago Marto, atleta do Grupo de Atletismo de Fátima que recentemente participou nos Europeus de Gotemburgo em Pista Coberta.

Depois de uma cerimónia de evocação da paz na Capelinha das Aparições no Santuário de Fátima, Marco Paulo acendeu a “Tocha da Paz” e deu início ao percurso de cerca de oito quilómetros.

A caminhada terminou com um almoço que contou com o apoio dos alunos da Escola de Hotelaria de Fátima, adianta a organização, sublinhando o facto de esta segunda edição ter superado o sucesso da primeira, “consolidando-se cada vez mais como uma iniciativa de promoção de Fátima, do desporto e da paz”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados