Assinar
Sociedade

O céu vai encher-se de cores na Marinha Grande

Amarelos, redondos, com autocolantes ou purpurinas, os papagaios de papel vão desfilar no céu da Marinha Grande nos dias 24 e 25 de abril, no Parque da Cerca.

Amarelos, redondos, com autocolantes ou purpurinas, os papagaios de papel vão desfilar no céu da Marinha Grande nos dias 24 e 25 de abril, no Parque da Cerca.

As inscrições para o concurso estão abertas até dia 17 de abril e destinam-se às escolas e alunos do 1º ciclo do concelho da Marinha Grande. Os familiares dos participantes podem ajudar na construção e desenvolvimento dos papagaios.

Realizado no âmbito das comemorações do 25 de Abril de 1974, o concurso é aberto a participantes individual (aluno mais família) ou coletivos (por escolas). Em cada uma das duas categorias serão distinguidos os três melhores papagaios de papel.

A capacidade de voo nos dois dias de avaliação (24 e 25 de abril), a beleza, luminosidade dos materiais utilizados (no lançamento noturno), a criatividade e os materiais utilizados são os fatores que o júri terá em conta na avaliação.

O lançamento dos papagaios será no dia 24 de abril, às 21 horas, e no dia 25 de abril, às 17 horas, no Parque da Cerca. A entrega de prémios é no último dia, às 18 horas.

Para mais informações contactar imprensa@cm-mgrande.pt ou 244 573 317.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados