Assinar
Sociedade

Colégio de Nª Sª de Fátima dedica uma semana às profissões

“A influência dos pais na escolha profissional dos filhos” é um dos temas em destaque amanhã, dia 10, no âmbito da Semana das Profissões organizada pelo Colégio Nossa Senhora de Fátima, em Leiria.

“A influência dos pais na escolha profissional dos filhos” é um dos temas em destaque amanhã, dia 10, no âmbito da Semana das Profissões organizada pelo Colégio Nossa Senhora de Fátima, em Leiria.

A iniciativa, subordinada ao tema “O futuro que eu posso escolher”, ofereceu a oportunidade aos alunos de conhecer durante a semana profissionais de várias áreas de atividade.

Amanhã, o programa encerra com a apresentação da oferta formativa nas escolas de Leiria, a partir das 16 horas, e de um momento convívio, de acolhimento e formação para os pais, pelas 18 horas.

Os encarregados de educação estão convidados a assistir à palestra sobre o papel dos pais na escolha profissional dos filhos, dinamizada por Ana Paula Santos, psicóloga, e à intervenção de José Manuel Silva, vice-presidente do Instituto Politécnico de Leiria sobre “Escolhas com sentido vs empregabilidade”.

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados