Assinar
Cultura

Lämpara e Miss Cat e Rapaz Cão em novo episódio do Fade In

O espanhol “Lämpara” e os portugueses “Miss Cat e o Rapaz Cão” vão estar no Fade in Festival 2013, no Beat Club em Leiria, sábado, 4 de maio.

O projeto espanhol Lämpara e os portugueses Miss Cat e o Rapaz Cão vão estar no Fade in Festival 2013, no Beat Club em Leiria, sábado, 4 de maio.

Lämpara

Lämpara, o projeto espanhol com elementos dos La Inesperada Sol Dual, ficou conhecido pela sua animalesca e avassaladora prestação em palco, no passado mês de fevereiro, no Beat Club.

Sem um género definido, o auto-epíteto de “techcrooner” descrev esta proposta que, segundo a organização do Fade In, “combina a eletrónica com a música clássica e experimental dentro de um sistema operativo baseado no rock, chegando a fronteiras que poderíamos denominar de romanticismo industrial onde o vídeo é um dos principais componentes”.

Já Miss Cat e o Rapaz Cão, uma das excelentes novas propostas da região de Leiria, são Catarina Ribeiro e Leonel Mendes e têm uma sonoridade inspirada nos fantasmas de Marc Ribot, Laurie Anderson, Diamanda Galás, Jarboe, Tom Waits, Legendary Pink Dots, Silver Mt Zion, entre muitos outros.

Este episódio do Fade in Festival 2013 está marcado para as 23h30. Os bilhetes custam 5 euros mais o consumo mínimo de uma bebida.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados