Assinar
Cultura

Empreendedorismo e arte inspiram parcerias inesperadas no festival Música em Leiria

A 31ª edição do Festival Música em Leiria, que este ano se realiza entre 1 e 28 de junho, alia o espírito do empreendedorismo social ao dinamismo da região, projetando essa ideia num conjunto de parcerias pouco esperadas.

A 31ª edição do festival Música em Leiria, que este ano se realiza entre 1 e 28 de junho, alia o espírito do empreendedorismo social ao dinamismo da região, projetando essa ideia num conjunto de parcerias pouco esperadas.

A título de exemplo, o contrabaixista Carlos Bica vai tocar com o pianista João Paulo Esteves da Silva em Leiria ou, na Batalha, vai ser possível ouvir as Adufeiras de Monsanto com o grupo Sete Lágrimas.

Aliás, logo na abertura do festival organizado pelo Orfeão de Leiria, o Teatro José Lúcio da Silva recebe o espectáculo “Inside Music Machine – Anatomia musical: do visível ao invisível”, que cruza violino, teclados uma câmara termográfica.

A programação desta edição assenta nos binómios tradição/contemporaneidade e rural/urbano, denominadores comuns aos 14 espetáculos que a compõem e que, além de Leiria, chega à Batalha e Pombal.

Programa:

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados