Assinar
Desporto

Nuno Dias, Paulo Luís e Jorge Braz falam de futsal em Leiria

Em análise estará o tema “Contributo para melhorar a formação e o futuro do futsal em Leiria”. Dia 20, às 21 horas no auditório do Estádio Municipal de Leiria

Nuno Dias, ex-treinador de futsal do Instituto D. João V e atual treinador do Sporting, é um dos oradores convidados das XV Jornadas Técnicas de Futsal que se realizam segunda-feira, dia 20, às 21 horas no auditório do Estádio Municipal de Leiria.

Nuno Dias e Paulo Luís, ambos treinadores do Sporting, têm ligações à região

A iniciativa é promovida pela Associação de Futebol de Leiria e terá ainda como convidados o selecionador nacional Jorge Braz, o treinador igualmente do Sporting e elemento da equipa técnica de Nuno Dias, Paulo Luís, e o diretor desportivo do clube leonino Miguel Albuquerque. Em discussão e análise estará o tema “Contributo para melhorar a formação e o futuro do futsal em Leiria”. Rogério Serrador, selecionador distrital sub-20, será o moderador.

A entrada no auditório realiza-se pela porta 7.

No dia 27, à mesma hora e no mesmo local, as Jornadas Técnicas têm o futebol como tema principal: “Do futebol na rua a jogador de topo”. As Jornadas contam com a presença de Luís Castro, coordenador das escolas Dragon Force, e de João Carlos Pereira, treinador natural da Marinha Grande e com formação UEFA-pro. Na função de moderador estará Renato Fernandes, membro do gabinete técnico da AF Leiria.

As inscrições nas Jornadas Técnicas de Futebol realizam-se até dia 22 de maio e são gratuitas. Informações em gabtecnico.afleiria@fpf.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.