Assinar
Desporto

Tricampeonato do FC Porto festejado em Leiria

Logo após o apito final do Paços de Ferreira – FC Porto, que confirmou a conquista do título nacional de futebol de 2012/2013 pelos portistas, surgiram em Leiria as primeiras buzinadelas comemorativas.

Neste domingo, logo após o apito final do Paços de Ferreira – FC Porto, que terminou com vitória dos portistas (2-0) e consequente conquista do título nacional de futebol de 2012/2013, surgiram na cidade de Leiria as primeiras buzinadelas comemorativas.

Aos poucos, contrastando com a discrição de alguns adeptos do Benfica que regressavam a casa de cachecóis encarnados ao pescoço, as ruas de Leiria foram-se tornando mais azuis e ruidosas, com os festejos dos adeptos portistas a terem como epicentro centro da cidade, sobretudo a zona da fonte luminosa.

Entre buzinas e gritos de “Campeões! Campeões!”, o título do FC Porto foi festejado por um crescente número de adeptos em automóveis, e também algumas poucas dezenas que, a pé, se reuniram no centro de Leiria.

Entre os festejos também o título da União de Leiria na I divisão distrital foi assinalado, entre a “maré azul” que surgiu na cidade.

Dezenas de adeptos do FC Porto celebraram o título de futebol no centro da cidade (fotografia: Joaquim Dâmaso)

 

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados