Assinar
Cultura

Quatro dias de Mercado do Livro com muita cultura em Leiria

Desta sexta-feira até segunda, dia 10, o Mercado de Santana, em Leiria, enche-se de livros e muito mais cultura. O Mercado do Livro é o pretexto para uma verdadeira festa cultura.

Desta sexta-feira até segunda, dia 10, o Mercado de Santana, em Leiria, enche-se de livros e muito mais cultura. O Mercado do Livro é o pretexto para uma verdadeira festa, onde, a par da venda de livros com descontos relevantes, há sessões de autógrafos, cinema, animação infantil, música e gastronomia.

Na abertura do Mercado do Livro, amanhã, a partir das 15 horas até à noite, há animação infantil, espaço gourmet “Fingerfood, Sabores Mediterrânicos” com o chef Alberto Vaz, um ciclo de cinema de literatura portuguesa e atuação da Trovantina, tuna que encerrará todos os dias o evento. O jornalista Anselmo Crespo, da SIC, falará do livro “Um Mundo faz de conta”, da editora Bnomics.

No sábado, destaque para a conversa com Luís Miguel Rocha, autor do livro “A Filha do Papa”, enquanto domingo, logo pela manhã, arranca o campeonato do jogo “Quinto Império”. Nesse dia, às 19 horas, Paulo de Morais, autor do livro “Da corrupção à crise, o que fazer?”, será entrevistado ao vivo pelo REGIÃO DE LEIRIA.

No último dia do Mercado do Livro, dia 10 de junho, segunda-feira, entre as 10 e as 19 horas, entre muitas atividades, haverá marionetas e sessões de autógrafos com autores leirienses editados pela Chiado Editora.

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.