Assinar
Mercado

Novo supermercado Aldi abre portas na Marinha Grande em dezembro

O novo supermercado da cadeia alemã Aldi, já em construção na Avenida Vítor Gallo, na cidade da Marinha Grande, deverá abrir portas antes do próximo Natal.

O novo supermercado da cadeia alemã Aldi, já em construção na Avenida Vítor Gallo, na cidade da Marinha Grande, deverá abrir portas antes do próximo Natal.

7ZbBMe8uTO2sQTwvDrR4YDl72eJkfbmt4t8yenImKBVaiQDB_Rd1H6kmuBWtceBJFonte da empresa promotora, adianta que o início de dezembro é a data apontada para a conclusão total dos trabalhos, para posterior abertura, a tempo da época de compras por excelência.

O novo supermercado conta com uma área de implantação de 1330 m2 e com uma área bruta de 1469 m2. Para já, ainda não são conhecidos dados sobre o investimento envolvido neste projeto e o número de postos de trabalho a criar.

Leiria, Ourém e Caldas da Rainha são atualmente, as localidades da região que contam com lojas desta rede de supermercados de desconto. A Marinha Grande deverá somar-se à lista ainda este ano.

O Grupo Aldi opera em mais de uma dezena de países na Europa e no continente americano, num universo de lojas que ultrapassa as oito mil. Em Portugal, desde 2006, já abriu três dezenas de lojas.

Eventuais ofertas de emprego para esta e outras lojas da rede Aldi podem ser conferidas no sítio da marca em Portugal.

 

(Notícia publicada na edição de 22 de agosto de 2013, atualizada em 7 e novembro de 2013 com o link da empresa)

CSA


Secção de comentários

  • Adelaide Monteiro disse:

    Bom dia, gostaria de saber como me posso candidatar a um possível lugar no supermercado Aldi Marinha-Grande.
    Obgdo

  • MARIA DIAS disse:

    Ola boa tarde sou a Isabel dias e venho por este modo me candidatar para trabalho para o novo supermercado aldi na marinha grande …. Obrigado.

  • Bruno disse:

    Boa noite a todos,
    Eu encontrei, caso ninguém o tenha antes, o site oficial da empresa cá em Portugal, se quiserem aqui está: http://www.gestores-aldi.com.pt/offene_stellen.ht… e dá para nos candidatarmos online, o problema e que não sei se será em qualquer loja deles, ou seja, vêem donde somos, etc e colocam-nos nas lojas que nos fica mais perto, de cada um aliás, ou em qualquer uma, seja onde for… Mas pelo menos tentei ajudar, fica a dica

  • Silvia Morgado disse:

    Boa tarde chamo-me Sílvia Morgado e quero me canditar para o Aldi na Marinha Grande. Falo e escrevo o alemão. Meu contato é 915190741.
    Obrigado

  • vitor faria disse:

    Ola boa noite…sou profissional no ramo da cadeia alimentar…como poderei me candidatar ao novo aldi que ira abrir na marinha grande…obrigado

  • isabel disse:

    boa noite,venho candidatar me para o supermercado o Aldi chamo me Isabel tenho 36 anos e sou da marinha grande ,estou desempregada a 2 anos.

  • isabel disse:

    boa noite venho candidatar para o supermercado o Aldi tenho 36 anos e estou desempregada a 2 anos o meu contacto e 912363834.isabel

  • irene disse:

    Boa Noite chamo-me Irene e sou da Marinha Grande gostava de saber onde posso candidatar-me para trabalhar no supermercado Aldi na Marinha Grande obrigado

  • Marilia Nunes disse:

    Bom dia sou Marília Nunes, sou natural da Marinha Grande.
    Gostaria de saber onde e como fazer a minha inscrição para trabalhar.

  • Carlitos disse:

    Mas será que estas pessoas carecem de um cérebro? O que as leva a colocar estes pedidos seguidos de dados pessoais é um enigma para mim. Claro que não será aqui, no comentário de uma noticia, que se fará uma candidatura para um emprego e certamente não é pelo primeiro iluminado o fazer que os outros ficarão em desvantagem. Utilizem ao menos alguns neurónios para ler o que é escrito, saberiam então que no site disponibilizado pelo autor da peça existe muita informação que a emprego diz respeito. Enfim, estamos na Marinha Grande…

  • Marta disse:

    Lol Se o processo de recrutamento estivesse a decorrer o Região de Leiria certamente teria deixado um link ou uma informação de onde nos deveriamos dirigir. É só numeros de telefone aqui:s

  • Nélia Salvador disse:

    Bom dia,
    Eu, Nélia Salvador, residente na Marinha Grande, gostaria de saber se ainda estão aceitar candidaturas e se sim aonde eu me posso dirigir.
    Deixo o meu contacto de Tlm: 966 656 441
    Desde já agradeço atenção dispensada.
    Muito obrigada,
    Nélia

  • patricia calvario disse:

    ola boa tarde venho por este meio candidatar-me ao Aldi da marinha grande , gostaria de saber onde me devo dirigir para a inscrição obrigada o meu numero e o 915246358

  • Eusebio Camacho disse:

    boa tarde. gostaria de saber onde me devo dirigir para fazer inscrição as ofertas de emprego no novo supermercado Aldi, marinha grande. agradeço a vossa atenção. o meu contacto é 916738550 obrigado

  • Ricardo Gonçalves disse:

    Boa noite, o meu nome é Ricardo Gonçalves, sou das Caldas da Rainha, e estou interessado em me candidatar ao novo supermercado ALDI que vai abrir na Marinha Grande. Gostaria que me indicassem onde o posso fazer. Como os melhores cumprimentos.

  • Leonor disse:

    Boa tarde,
    Sou a Leonor, e gostaria de saber como fazer para me candidatar a um trabalho no vosso novo supermercado.
    Atenciosamente,
    Leonor

  • bruno farinha disse:

    Boa noite gostaria de saber a morada do aldi de
    Leiria e se tao a precisar de cortadores de carnes verdes?aguardo por uma resposta em breve.obrigado

  • sandy marques disse:

    boa tarde chamo-me sandy marques constantino e sou da marinha grande e gostava de me candidatar para o novo supermercado aldi na marinha grande…..obrigado …

  • Ana Duarte disse:

    Boa tarde chamo-me Ana sou da Marinha Grande e gostava de saber onde me posso candidatar para trabalhar no supermercado Aldi que vai abrir aqui na Marinha Grande

  • Andreia Oliveira disse:

    Boa tarde sou a Andreia Oliveira, tenho 22 anos e estou desempregada. Sou da Marinha Grande e gostaria de saber onde se faz as inscrições para candidatar me ao emprego. Obrigado e comprimentos

  • Marcela Costa disse:

    ola boa tarde sou a Marcela Costa estou desempregada ate a data e gostaria de me candidatar para o supermercado que vai abrir na Marinha Grande.

  • Márcia Monteiro disse:

    Chamo me Márcia Monteiro e estou desempregada e gostava de me candidatar para o supermercado que vai abrir na Marinha Grande.

  • lucia laranjo disse:

    boa tarde, gostaria de saber onde posso candidatar me ao novo supermercado aldi k vai abrir na marinha grande.
    alguém sabe onde posso me candidatar??
    agradecia imenso k alguém soubesse me informar.
    obrigado!

  • Ana Rodrigues disse:

    Boa tarde !
    Gostaria imenso de ser informada de onde sao feitas as candidaturas para o novo supermercado.
    Se alguem me conseguir informar agradecia imenso !
    Obrigado!

  • maria trindade disse:

    olá venho por este meio para me candidatar ao aldi que vai abrir sou de monte real e o meu contacto 919304107 obrigada

Os comentários estão fechados

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados