Assinar

Agente de execução atingido com tiro de caçadeira em Alcobaça

Um agente de execução foi atingido com um tiro de caçadeira, esta tarde, quando procedia a uma ação de penhora, no lugar de Rebelos, freguesia de Cela, em Alcobaça.

imagesCAPAF6MCSegundo fonte da GNR, o homicídio ocorreu pouco depois das 15 horas, quando militares da GNR se encontravam nas imediações no âmbito daquela ação.  O executado, com cerca de 55 anos, terá ido buscar uma caçadeira “sem que  nada o fizesse prever” e “disparou contra o agente, atingindo-o na cabeça”, adiantou a mesma fonte ao REGIÃO DE LEIRIA.

Logo de seguida, o agressor barricou-se no interior da vivenda de primeiro andar onde reside, estando a GNR a diligenciar no sentido de o contactar. No local, encontram-se vários elementos das unidades especiais da GNR.

Quanto à vítima, cujo estado não foi revelado, está a ser socorrida pelas equipas de emergência, depois de ter sido retirada do local onde foi ferida. De acordo com a mesma fonte policial, a demora na prestação de assistência médica deveu-se ao facto de não estarem reunidas as necessárias condições de segurança devido à posição dominante do agressor.

Martine Rainho
martine.rainho@regiaodeleiria.pt

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados