Assinar
Mercado

Linha do Oeste com novos horários a partir de 8 de setembro

Os novos horários da Linha do Oeste, que reforçam a ligação a Coimbra, entram em vigor no próximo dia 8 de setembro e já estão disponíveis para consulta no site da CP e nas estações ferroviárias.

Os novos horários da Linha do Oeste, que reforçam a ligação a Coimbra, entram em vigor no próximo dia 8 de setembro e já estão disponíveis para consulta tanto no site da CP como nas estações ferroviárias.

p27 comboios novos horarios-cor JDEntre Leiria e Coimbra passam a existir três comboios diretos por dia – mais dois do que atualmente – e o melhor tempo de viagem diminui cinco minutos. Em contrapartida, deixam de circular composições para a Figueira da Foz, com o percurso a obrigar a transbordo no enlace de Verride.

Também entre Caldas da Rainha e Leiria é criado um horário adicional, em serviço inter-regional.

A nova estratégia da CP na Linha do Oeste baseia-se no reforço do transporte rápido de longo curso a norte de Caldas da Rainha, aproveitando o efeito rede das ligações diretas a Coimbra, que são valorizadas. Ao mesmo tempo, há um incremento das deslocações regionais de curta distância a Sul de Caldas da Rainha.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados