Assinar
Cultura

TEDx e David Fonseca querem pôr os jovens a pensar ao contrário

Levar os jovens a pensar ao contrário é o objetivo da conferência TEDxYouth em Leiria, que acontece no dia 16 de novembro, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, com o tema “Inverte”

Levar os jovens a pensar ao contrário é o objetivo da primeira conferência TEDxYouth em Leiria, que acontece no próximo dia 16 de novembro, no Teatro José Lúcio da Silva, com o tema “Inverte”.

David-Fonseca_seasonsrisingfallingO músico David Fonseca (fundador dos Silence 4) e o surfista Garrett McNamara (que tornou famosas as ondas da Nazaré) estão entre os 21 oradores já confirmados, uma lista que inclui o pianista leiriense João Costa Ferreira, o matemático Rogério Martins (apresentador do programa “Isto é Matemática”, na SIC), o mágico Miguel Pinheiro e o professor de música João Costa Ramalheiro.

O TEDxYouth@Leiria é uma organização independente licenciada pela marca americana TED e pretende partilhar ideias inspiradoras com adolescentes, pais e professores. Através de intervenções que cruzam a educação com as áreas do desporto, música, tecnologia, artes e empreendedorismo, pede-se aos oradores a capacidade de “pôr os jovens a encontrar novos rumos”, refere Cristina Barros, da organização do evento.

Além das palestras, há diversas atividades programadas em vários espaços da cidade. Hip hop, yoga do riso, dança contemporânea e atuações musicais, entre outras.

A inscrição até 15 de outubro garante bilhete mais barato.Saiba mais aqui.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados