Assinar
Sociedade

REGIÃO DE LEIRIA premeia empresários do distrito

O economista João Duque e o publicitário Carlos Coelho são os oradores do XI Jantar Conferência do semanário REGIÃO DE LEIRIA, que se realiza esta sexta-feira, dia 22 de novembro.

O economista João Duque e o publicitário Carlos Coelho são os oradores do XI Jantar Conferência do semanário REGIÃO DE LEIRIA, que se realiza esta sexta-feira, dia 22 de novembro, com o tema “A Economia que Funciona”.

p29_Carlos_coelho28942281510418043727
Carlos Coelho

João Duque é presidente do ISEG e comentador habitual de assuntos económicos. Carlos Coelho, responsável máximo da Ivity Brand Cor, destacou-se como especialista em criação e gestão de marcas.

No encontro com início às 19h30 na Quinta do Paul, na Ortigosa, Leiria, repete-se a homenagem às maiores e melhores empresas do distrito de Leiria e concelho de Ourém.

Este ano, o Prémio Carreira é atribuído a António Vieira Rodrigues, fundador da Construtora do Lena, que está na génese do Grupo Lena.

p29_joao-duque_DSC_1513_cor@
João Duque

O troféu de Melhor Empresa, uma escolha da consultora Baker Tilly, com base em critérios de natureza económica e financeira, cabe à Compogal.

A marinhense EIB recebe o Prémio Dinamismo e a Matceramica fica com o Prémio Ambiente. Finalmente, o Prémio Inovação distingue a Fedima e o Prémio Exportação destaca a Schaeffler.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados