Assinar
Música

Orfeão lança temporada de concertos nas freguesias de Leiria

O Auditório do Museu Etnográfico do Freixial, no Arrabal, recebe esta quinta-feira o primeiro dos 21 concertos da temporada que o Orfeão de Leiria preparou para as freguesias de Leiria.

O Auditório do Museu Etnográfico do Freixial, no Arrabal, recebe esta quinta-feira o primeiro concerto da temporada que o Orfeão de Leiria preparou para as freguesias de Leiria.

Sem TítuloHoje, a partir das 21h30, atuam o Woodbrass, com direção de Mário Teixeira, e a Orquestra de Sopros de Leiria, orientada por Luís Casalinho.

Este é o primeiro concerto que surge no âmbito da parceria entre o Orfeão, a Câmara e as juntas de Leiria, que visa levar música a todo o concelho. Ao todo estão previstos 21 concertos que percorrerão as freguesias do concelho em 2013 e 2014.

O segundo concerto será na Caranguejeira, no próximo dia 20 de dezembro, às 21h30, no Auditório do Centro Pastoral. Lá, vão tocar o Quarteto de Guitarras, dirigido pela professora Ilda Coelho, e a Big Band do OLCA, sob a direção de André Rocha.

Durante a temporada, o Orfeão irá dar a conhecer em diversos pontos do concelho os vários projetos que dinamiza, como o Handdanças, o Conservatório Sénior e todas as diversas outras formações artísticas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados