Assinar
Sociedade

PSD Leiria reclama A19 e A13 com descontos até 25%

Descontos até 25% nas portagens na A19 (Variante da Batalha) e A13. Esta é a recomendação da distrital de Leiria do PSD ao Governo.

Descontos até 25% nas portagens na A19 (Variante da Batalha). Esta é a recomendação da distrital de Leiria do PSD ao Governo.

portagens-300x204Razão? A “preocupação relativamente aos constrangimentos ambientais resultantes da circulação rodoviária na zona frontal do Mosteiro da Batalha”, explica aquela estrutura partidária em comunicado, acompanhando a modulação nos tarifários, reclamada pela Câmara da Batalha.

Em concreto, a distrital social-democrata defende o seguinte sistema de descontos: nos dias úteis, entre as 7 e as 21 horas, 10%
de desconto; nos dias úteis, entre as 21 e as 7 horas, bem como aos fins de semana e feriados nacionais, 25% de desconto.

“Por razões de coesão territorial”, o PSD preconiza o mesmo sistema para o autoestrada A13, no tráfego local entre Alvaiázere, Ansião e Penela.

(Notícia publicada na edição de 2 de janeiro de 2014)

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.


Secção de comentários

  • ricardo disse:

    eu acho que 15 km com 2 portagens é uma piada que nao cabe a ninguem…. deviam de abrir os olhos e ver a quantidade de carros que passa nessa autoestrada por dia. concordo com o marco.

  • Marco disse:

    Só há uma palavra para descrever isto … hipocrisía …
    Lembraram-se agora. Onde andavam quando foram propostas as introduções de portagens ?!
    Cambada de inúteis, tanto uns como outros. Nem com 75% de desconto o transito vai desviar …
    A A19 nunca foi projectada para levar portagen, basta ver o traçado.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados