Assinar
Cultura

Três peças de teatro em Pombal

Pombal é a capital do teatro da região este fim de semana, com um encontro que junta os grupos Ajidanha, Poucaterra e “O Nariz”.

“À deriva” na sexta, “Sobre a mesa de cabeceira” no sábado e “Panza e De La Mancha” no domingo. Pombal é a capital do teatro da região este fim de semana, com um encontro que junta os grupos Ajidanha (Idanha-a-Nova), Poucaterra (Entroncamento) e “O Nariz” (Leiria).

A iniciativa é do Teatro Amador de Pombal que pretende dar a conhecer o trabalho daqueles grupos com quem se tem estabelecido parcerias, criando assim um momento de troca e partilha de conhecimentos.

Amanhã, o Ajidanha sobe ao palco com uma peça de linguagem cómica e visual sobre a profunda crise de valores. Sábado, o Poucaterra mostra um trabalho sobre a decadência de uma família de pescadores. Domingo, “O Nariz” pega em D. Quixote e leva-o em para o que pode ser um hospital psiquiátrico. Todas as peças no Teatro-Cine, às 21h30.

cabeceira
“Sobre a mesa de cabeceira”, do Poucaterra

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.