Assinar
Sociedade

Dois homens detidos na Batalha e Leiria com armas ilegais

A GNR deteve ontem, quarta-feira, na Batalha, um homem de 41 anos, pela posse ilegal de armas. Em Leiria, a PSP deteve um outro homem, de 35 anos, pelo mesmo motivo.

Armas apreendidas em Leiria pela PSP
Armas apreendidas em Leiria pela PSP

Em comunicado, a GNR adianta que o destacamento territorial de Leiria efetuou buscas ao domicilio e a um veículo do suspeito, na Batalha, tendo encontrado e apreendido um taser e uma arma branca.

As autoridades adiantam que as buscas decorreram no âmbito de uma investigação de um processo-crime de violência doméstica.

Na tarde de ontem, na cidade de Leiria, a PSP deteve um outro homem, de 35 anos de idade, também pela posse de armas proibidas.

A PSP revela que “armas proibidas e outras habitualmente utilizadas para a prática de atividades criminosas” foram encontradas no interior do automóvel ligeiro de passageiros do suspeito. A PSP apreendeu, entre outras armas, dois bastões extensíveis, uma arma de alarme (revólver), um aerossol de defesa, com bolsa de transporte, uma navalha e munições.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.