Select Page

Pombal TV arranca em março

Pombal TV arranca em março

Há um novo órgão de comunicação social em Pombal. A Pombal TV arranca a 1 de março e quer afirmar-se como “complemento informativo na região”, explica Jaime Pessoa, autor do projeto, em parceria com Rita Ribeiro.

A televisão, que numa primeira fase vai funcionar exclusivamente online (em www.pombaltv.pt), transmitirá conteúdos informativos, culturais, desportivos e de entretenimento. “Queremos dar voz não só à cidade como também às freguesias, e chegar à comunidade de emigrantes”, afirma Jaime Pessoa.

A atualização de conteúdos será garantida pela equipa de fundadores e por alguns parceiros. A Rádio Cardal, por exemplo, contribuirá com material informativo, enquanto que a Universidade Lusófona disponibilizará conteúdos de entretenimento produzidos pelos alunos.

O lançamento oficial do projeto acontece a 28 de fevereiro, numa gala aberta à população (e transmitida em direto online), no Teatro Cine. O ator Rogério Samora – protagonista da curta-metragem “Lápis Azul”, que será exibida na gala – deverá marcar presença no evento, assim como o diretor-geral da Sic, Luís Marques.

(Notícia publicada na edição de 30 de janeiro de 2014)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda com a criação do Museu Salazar?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This