Assinar
Cultura

"The Show Must Go On” atrai duas mil pessoas em Ourém

Clássicos dos Beatles e dos Queen interpretados pelo Conservatório de Música de Ourém e Fátima fizeram as delícias do muito público que se deslocou sábado ao Parque António Teixeira.

Clássicos dos Beatles e dos Queen interpretados pelo Conservatório de Música de Ourém e Fátima fizeram as delícias do muito público que se deslocou sábado, dia 31 de maio, ao Parque António Teixeira, em Ourém.

O concerto, intitulado “The Show Must Go On”, integrou de festejos do Dia da Criança, e ali foi possível ouvir versões de “Lady Madona”, “All My Loving” e “Twist and Shout”, dos Beatles, ou “Show must go on”, “Barcelona” e “We are the Champions”, dos Queen.

Em palco estiveram os 700 elementos no coro, 80 na orquestra, 4 na banda e 15 alunos de cursos profissionais que prestaram apoio. Algumas vocalistas também se juntaram ao Conservatório para este acontecimento, tendo sido previamente selecionadas através de um casting.

Outras imagens do evento pode ser consultadas em www.conservatorio-ouremfatima.org ou na página do Facebook www.facebook.com/ConservatorioDeMusicaDeOuremeFatima.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados