Select Page

Recreio Pedroguense sem direção corre risco de fechar

Recreio Pedroguense sem direção corre risco de fechar

O problema tem sido frequente nos últimos anos. Sem capacidade para renovar órgãos sociais, os clubes acabam por ceder e encerram atividade. Esse é, no decorrer desta semana, o cenário mais provável para o Recreio Pedroguense, clube de Pedrógão Grande.

O clube com 72 anos de existência encontra-se num vazio diretivo e após duas reuniões da Assembleia Geral, nenhuma lista se candidatou aos órgãos.

A direção cessante, através de um comunicado divulgado na terça-feira na página de Facebook do clube, revelou que se na próxima Assembleia Geral não surgir nenhuma lista, “o encerramento e liquidação da associação” deverá acontecer.

“Na última década verifica-se uma apatia e uma indiferença por esta causa, o que se manifesta na dificuldade de constituir listas (…). Após duas sessões em Assembleia Geral para eleição de novos corpos sociais sem sucesso por falta de lista, o encerramento do Recreio Pedroguense é uma negra e triste realidade”, refere o comunicado.

Com cerca de 90 atletas nos escalões de formação a disputar os campeonatos distritais e uma equipa sénior que, na época passada, jogou na I divisão distrital, o futuro do clube é atualmente incerto. A próxima assembleia está marcada para 8 de agosto, às 20h30.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda que a Agência Mundial Antidopagem tenha proibido a Rússia, durante quatro anos, de participar em todas as competições desportivas globais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo