Assinar

Um morto e 11 feridos em acidente do IC2

Uma pessoa morreu e 11 ficaram feridas na sequência de um acidente ocorrido ontem, quinta-feira, no IC2, na zona da Benedita (Alcobaça).
inemA colisão envolveu dois camiões e quatro veículos ligeiros de passageiros, informou fonte do comando da GNR de Leiria.

A vítima mortal é o condutor de um dos automóveis, que terá sido “esmagado” entre dois camiões, acrescenta o segundo comandante dos Bombeiros Voluntários da Benedita, Marco Radamanto.

Apenas seis das 11 vítimas – uma delas um ferido grave – foram transportadas para o Hospital de Santo André, em Leiria. As restantes cinco pessoas foram assistidas no local, mas recusaram transporte para o hospital, explica Marco Radamanto.

O acidente ocorreu às 21h40, ao quilómetro 84,7 do IC2, em Casal Carvalho, e obrigou ao corte da circulação naquela estrada, nos dois sentidos, durante mais de duas horas. A partir da meia noite, o trânsito voltou a circular, mas de forma condicionada. Segundo a GNR, só às 4h30 é que circulação foi reposta com normalidade.

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados