Assinar
Sociedade

GNR de Pombal detém dois suspeitos por furto de cobre

Um homem e uma mulher foram detidos ontem pela GNR de Pombal por furto de cobre, na Zona Industrial Manuel da Mota, quando procediam ao transporte do material.

Um homem de 39 anos e uma mulher de 31 foram detidos ontem pela GNR de Pombal por furto de cobre, na Zona Industrial Manuel da Mota.

DSCN0843A operação decorreu cerca das 10h30 quando o casal procedia ao transporte de tubos revestidos com mangas isoladoras.

O material, furtado do interior de uma empresa ali sedeada, estava a ser passado pela rede da vedação, através de um buraco alegadamente efetuado pelos suspeitos, para ser carregado no veículo onde seguiam.

Além da viatura, a GNR apreendeu cerca de 50 kg de cobre, diversas ferramentas de corte e dois telemóveis.

Os invidívudos, que foram surpreendidos no decorrer de uma operação normal de patrulhamento, segundo refere a GNR em comunicado, foram levados hoje de manhã a tribunal.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.