Assinar
Sociedade

Incêndio em camião corta trânsito no IC2, em Alcobaça

Um incêndio consumiu esta madrugada um veículo pesado de mercadorias, carregado com granulado de cortiça, no km 91, em Casal da Charneca, Alcobaça. (ATUALIZAÇÃO)

ATUALIZAÇÂO (9h30)

O trânsito na via foi entretanto restabelecido, informou fonte da GNR à agência Lusa.

cortica-natuUm incêndio consumiu esta madrugada um veículo pesado de mercadorias, no km 91, em Casal da Charneca, Alcobaça.

O camião transportava uma carga composta por granulado de cortiça e ficou destruído, informou o CDOS (Centro Distrital de Operações de Socorro) de Leiria.

Aparentemente, o incêndio terá deflagrado na galera do camião. Ao local ocorreram os bombeiros da corporações da Benedita e Alcobaça.

À agência Lusa, fonte da GNR informou que “o trânsito está cortado nos dois sentidos e registam-se vários quilómetros de fila, entre 4 e 5 km, em cada sentido”. O tráfego rodoviário está “a ser desviado por estradas secundárias”, referiu a fonte.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.