Assinar
Sociedade

Rapper D8 confirmado no TEDxYouth@Leiria 2014

Diogo Valente, mais conhecido como D8, é mais um orador anunciado para o TEDxYouth@Leiria, marcado para 8 de novembro, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

Diogo Valente, mais conhecido como D8, é mais um orador anunciado para o TEDxYouth@Leiria, marcado para 8 de novembro, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria.

2014-02-10-2013-factor-x-01-7118-grande-final-mm
D8

Lançado no programa da SIC “Factor X”, o rapper de 17 anos vem a Leiria inspirar os jovens com a sua música e história de vida, promete a organização, que anuncia uma “atuação inédita” de D8.

A segunda edição do TEDxYouth@Leiria é dedicada ao tema “Rir”, estando anunciadas “talks divertidas, inspiradoras e emocionantes sobre os benefícios do riso, do humor e das emoções positivas, assim como as possibilidades da sua aplicação aos vários contextos da vida real”.

O TEDxYouth@Leiria 2014 vai contar com cerca de 20 oradores, que participarão em quatro painéis: “Fazer Rir”, “Rir Contagia”, “Rir de Mim” e “Rir porque Sim”.

Além das intervenções, haverá momentos de dança clássica e contemporânea, jazz, teatro, stand up comedy e atuações musicais.

Para além do D8, estarão em palco a vocalista dos Silence 4, Sofia Lisboa, o diretor artístico da “Operação Nariz Vermelho”, Pedro Fabião, o gestor/empresário e especialista em “alegria transformadora”, João Catalão, o humorista Carlos Moura, o economista e ultramaratonista Luís Coelho (NEL – Pédatleta), a jornalista da SIC, Joana Latino, a escritora e inspiradora Mafalda Ribeiro, entre outros oradores.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.