Assinar
Sociedade

Colisão entre um pesado e um ligeiro faz três feridos no IC2, em Marinheiros (atualizada)

Três pessoas ficaram gravemente feridas esta manhã numa colisão registada no IC2, na zona dos Marinheiros, Leiria. A estrada está cortada nos dois sentidos.

Duas pessoas ficaram gravemente feridas e uma outra sofreu ferimentos ligeiros esta manhã numa colisão registada no IC2, na zona dos Marinheiros, Leiria. A estrada já reabriu ao trânsito.

O acidente, que envolveu um pesado de mercadorias e um ligeiro de mercadorias, ocorreu cerca das 11 horas, ao quilómetro 125, junto ao viaduto dos Marinheiros, freguesia de Marrazes e Barosa.

Segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, resultaram três feridos, tendo sido mobilizados para o local 23 operacionais dos Bombeiros Municipais de Leiria, Voluntários de Leiria e Ortigosa, GNR e INEM, com nove viaturas.

A GNR confirmou entretanto o registo de dois feridos graves e de um ferido ligeiro.

Durante as operações de socorro e remoção das viaturas, o trânsito foi desviado no nó da Gândara para quem seguia no sentido Sul-Norte, e na rotunda aérea da Cova das Faias e cruzamento da Ferru’s para os automobilistas que circulavam no sentido Norte-Sul.

10808175_844512982280316_1645429522_n

Martine Rainho
martine.rainho@regiaodeleiria.pt

Fotografia de Rui Gaspar

(atualizada às 14h45)

 

 

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados