Assinar
Desporto

Nazaré tem ondas gigantes esta quinta-feira

Previsões apontam para a entrada de uma ondulação gigante na costa portuguesa, com as ondas a poder atingir os seis metros. Espera-se um dos maiores swells do ano.

As previsões apontam para a entrada de uma ondulação gigante na costa portuguesa, com as ondas a poder atingir os seis metros. Espera-se um dos maiores swells do ano para amanhã, quinta-feira, dia 11 de dezembro, o que vai proporcionar um espetáculo de surf em várias praias, nomeadamente na Praia do Norte, na Nazaré.

10750506_724944907590627_7409700504203995107_oOs swells da Praia do Norte sobressaem dos do resto do país, atraindo atletas de topo, que estão sempre à procura das melhores condições para momentos de alta performance. Com a Nazaré a afirmar-se internacionalmente como um destino de referência no mundo do surf pela sua consistência e versatilidade, a ação pode ser acompanhada na página de Facebook da Praia do Norte, do North Canyon Project e na própria página da Praia do Norte.

Este swell começa a dar sinal durante a madrugada e o máximo da força das ondas será por volta das 12 horas com 5 metros e 19 segundos de período.

Pode consultar as previsões meteorológicas no IPMA ou no Windguru.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados