Assinar
Alcobaça

Colisão frontal faz dois feridos no IC2, perto de Turquel

Um ferido grave e um ligeiro é um resultado de um acidente registado esta tarde, no IC2, aos quilómetro 88,600, em Turquel, concelho de Alcobaça.

Os bombeiros tiveram de recorrer a duas viaturas de desencarceramento  Foto: Vítor Pinheiro

Um ferido grave e um ligeiro é um resultado de um acidente registado esta tarde, no IC2, aos quilómetro 88,600, em Turquel, concelho de Alcobaça.

A colisão frontal ocorreu entre uma viatura ligeira de passageiros e outra de mercadorias, pouco depois das 16 horas. Para o local foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Alcobaça e da Benedita, com um total de 16 operacionais e cinco veículos, além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Caldas da Rainha.

Os dois sinistrados, ambos do sexo masculino, ficaram encarcerados, adiantou ao REGIÃO DE LEIRIA António Paulo, comandante da corporação da Benedita, tendo sido necessário recorrer a duas viaturas de desencarceramento.

A operação de socorro demorou por isso algum tempo, frisou ainda, tendo os dois feridos sido transportados para o Hospital de Santo André, do Centro Hospitalar de Leiria.

O acidente ocorreu numa reta, referiu ainda o comandante, que se recorda de já terem ocorrido alguns sinistro naquela zona.

Já o  trânsito circulou de forma alternada durante as operações de socorro, informou fonte da GNR.

MR


Secção de comentários

  • Clarisse Lopes Alexandre disse:

    Caros amigos,
    Venho por este meio informar que, Turquel é freguesia, pertence ao concelho de Alcobaça e ao distrito de Leiria. Benedita é uma das freguesias vizinhas.
    Aqui fica a chamada de atenção.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados