Assinar
Alcobaça

Colisão frontal faz dois feridos no IC2, perto de Turquel

Um ferido grave e um ligeiro é um resultado de um acidente registado esta tarde, no IC2, aos quilómetro 88,600, em Turquel, concelho de Alcobaça.

Os bombeiros tiveram de recorrer a duas viaturas de desencarceramento  Foto: Vítor Pinheiro

Um ferido grave e um ligeiro é um resultado de um acidente registado esta tarde, no IC2, aos quilómetro 88,600, em Turquel, concelho de Alcobaça.

A colisão frontal ocorreu entre uma viatura ligeira de passageiros e outra de mercadorias, pouco depois das 16 horas. Para o local foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Alcobaça e da Benedita, com um total de 16 operacionais e cinco veículos, além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Caldas da Rainha.

Os dois sinistrados, ambos do sexo masculino, ficaram encarcerados, adiantou ao REGIÃO DE LEIRIA António Paulo, comandante da corporação da Benedita, tendo sido necessário recorrer a duas viaturas de desencarceramento.

A operação de socorro demorou por isso algum tempo, frisou ainda, tendo os dois feridos sido transportados para o Hospital de Santo André, do Centro Hospitalar de Leiria.

O acidente ocorreu numa reta, referiu ainda o comandante, que se recorda de já terem ocorrido alguns sinistro naquela zona.

Já o  trânsito circulou de forma alternada durante as operações de socorro, informou fonte da GNR.

MR

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.