Select Page

Duas listas concorrem à presidência da União de Leiria

Foi já próximo das 18 horas, hora limite para entrega da documentação, que duas listas candidatas aos órgãos sociais da União de Leiria, foram entregues, na terça-feira.

Nuno Cardoso, ex-diretor desportivo da Naval, encabeça uma das listas. A acompanhá-lo estão elementos com ligações de vária ordem ao clube, desde colaboradores, adeptos, …

A outra lista é liderada por Alexander Tolstikov, presidente da SAD, com Jaime Manso na vice-presidência da direção e Mário Cruz na Assembleia Geral. Todos integraram a comissão de gestão administrativa que nos últimos meses dirigiu o clube.

As eleições estão marcadas para dia 29, entre as 20 e as 23 horas, na sede do clube.

2 Comentários

  1. carlos ferreira PORTUGAL/ALEMANHA

    gostava de saber em que Lugar esta a Uniao de Leiria e qual o ultimo resoltado , alguem me sabe dizer? obrigado mas que falta de informacao desportiva para com o Club da casa.

    Responder
  2. carlos ferreira PORTUGAL/ALEMANHA

    so com bartolomeu e que vam la porque ele e que sabe Como levar um Club a primeira divisao,com ou Sem dinheiro,dividas ou Sem dividas o que e serto e que ainda ninguem fez melhor.UDL na primeira divisao final da taca Portugal taca UEFA,a cidade de LEIRIA e distrito foi alem fronteiras e era conhecido na EUROPA eu que o diga.Ainda hoje tenho vergonha Como o distrito de LEIRIA nao esta na primeira divisao E com o BARTOLOMEU que vamos la, porque as coisas estao iguais hoje e vejam onde esta a UDL. Ele com o tempo equilibrava as contas com um negocio ou outro .NAO lhe deram tempo .SO COM BARTELOMEU E QUE VAM LA , se ele foi malabarista pois sao todos no futebol e presiso disso se nao nao passam da sepa torta. aminha gratidao e honra ao sr.JOAO BARTOLOMEU…

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda com a criação do Museu Salazar?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This