Select Page

Raul Castro reconquista Leiria e critica campanha “demasiado agressiva”

Raul Castro reconquista Leiria e critica campanha “demasiado agressiva”

O presidente da Câmara de Leiria, Raul Castro, reeleito pelo PS para um terceiro mandato, criticou a campanha “demasiado agressiva” levada a cabo pelo candidato do PSD/MPT, Fernando Costa.

“Era a vitória que esperava, até por uma razão acrescida: a campanha foi demasiado agressiva. Não houve debate de ideias, especialmente pela candidatura da oposição, que não soube fazer um debate sério. Não havia criatividade, não havia inovação. Portanto, quando é assim, tudo é difícil para quem está nesse papel”, afirmou Raul Castro, depois de assumir a vitória na sede de campanha, ainda antes de apurados os votos da União de Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes.

Segundo o autarca, “esse não devia ter sido o caminho perseguido”, pelo que já “esperava que a reposta dos leirienses fosse para defesa daquilo” que tem “vindo a defender”.

Raul Castro entendeu que os “leirienses souberam dar a resposta a quem a mereceu” e disse esperar que a oposição perceba, “de uma vez por todas, que não é assim que se deve fazer campanha”.

“É pelo debate das ideias e de ideias claras. Não é com mentiras, tentando intoxicar a opinião pública, que se consegue bons resultado. Portanto, a melhor resposta foi dada pelos leirienses”.

O candidato do PS afirmou ainda que os munícipes “reforçaram a confiança” que lhe deram há oito anos. “Contam com aquilo que eu sou capaz de fazer e, por isso, o que peço é que haja alguma tolerância, porque vamos tentar fazer mais e melhor, tentar ir ao encontro das expectativas que eles têm. Portanto, com alguma calma, vamos tentar resolver a maioria das coisas.”

O presidente considerou que tem pela frente “quatro anos de muito trabalho”, assumindo que “será um trabalho que vai dar prazer fazer”.

Lusa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

As autarquias deveriam aplicar coimas aos feirantes pelo lixo deixado no recinto dos mercados de rua?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo