Select Page

Raul Castro reconquista Leiria e critica campanha “demasiado agressiva”

Raul Castro reconquista Leiria e critica campanha “demasiado agressiva”

O presidente da Câmara de Leiria, Raul Castro, reeleito pelo PS para um terceiro mandato, criticou a campanha “demasiado agressiva” levada a cabo pelo candidato do PSD/MPT, Fernando Costa.

“Era a vitória que esperava, até por uma razão acrescida: a campanha foi demasiado agressiva. Não houve debate de ideias, especialmente pela candidatura da oposição, que não soube fazer um debate sério. Não havia criatividade, não havia inovação. Portanto, quando é assim, tudo é difícil para quem está nesse papel”, afirmou Raul Castro, depois de assumir a vitória na sede de campanha, ainda antes de apurados os votos da União de Freguesias de Leiria, Pousos, Barreira e Cortes.

Segundo o autarca, “esse não devia ter sido o caminho perseguido”, pelo que já “esperava que a reposta dos leirienses fosse para defesa daquilo” que tem “vindo a defender”.

Raul Castro entendeu que os “leirienses souberam dar a resposta a quem a mereceu” e disse esperar que a oposição perceba, “de uma vez por todas, que não é assim que se deve fazer campanha”.

“É pelo debate das ideias e de ideias claras. Não é com mentiras, tentando intoxicar a opinião pública, que se consegue bons resultado. Portanto, a melhor resposta foi dada pelos leirienses”.

O candidato do PS afirmou ainda que os munícipes “reforçaram a confiança” que lhe deram há oito anos. “Contam com aquilo que eu sou capaz de fazer e, por isso, o que peço é que haja alguma tolerância, porque vamos tentar fazer mais e melhor, tentar ir ao encontro das expectativas que eles têm. Portanto, com alguma calma, vamos tentar resolver a maioria das coisas.”

O presidente considerou que tem pela frente “quatro anos de muito trabalho”, assumindo que “será um trabalho que vai dar prazer fazer”.

Lusa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Concorda com a criação do Museu Salazar?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo

Share This