Select Page

Colisão em Caldas da Rainha provoca um morto, dois feridos graves e três ligeiros

Uma colisão entre duas viaturas ligeiras de passageiros em Caldas da Rainha causou hoje um morto, dois feridos graves e três ligeiros, informou à Lusa o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria.

De acordo com o comandante dos Bombeiros Voluntários de Caldas da Rainha, Nelson Cruz, o acidente ocorreu quando um carro “atravessou o separador central da via e foi colidir com outro carro que vinha no sentido contrário”, onde seguiam um casal e dois filhos.

“A mãe faleceu e o pai ficou em estado grave. A criança de cinco anos é ferido ligeiro e a outra criança [de dez anos] foi avaliada como grave por via do traumatismo, mas não corre risco de vida”, disse à agência Lusa Nelson Cruz.

De acordo com fonte do CDOS de Leiria, o óbito [de uma mulher de 35 anos] foi declarado no local e todos os feridos foram transportados para o Hospital das Caldas da Rainha.

O alerta para o acidente foi dado às 17h07, na avenida Engenheiro Luís Paiva e Sousa, tendo sido mobilizados para o local 21 operacionais das corporações de Caldas da Rainha, Óbidos e Benedita apoiados por nove viaturas. No local esteve ainda a VMER (Viatura Médica e de Emergência Reanimação) do hospital das Caldas da Rainha.

Lusa

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira Página

Publicidade

Publicidade

Pergunta da semana

A carregar

Concorda com a lei que proíbe o abate de animais nos canis municipais?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Região de Leiria no Facebook

Subscrição de newsletter

Share This